SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/04/2024 10:00

Moto parte ao meio em grave batida com carro na Vila Albuquerque (vídeo)

Mesmo com força da batida, motociclista teve apenas escoriações e ferimentos leves

Um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida Dr. Olavo Vilella de Andrade com a Rua Cristalina, deixou um motociclista ferido na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Albuquerque, em Campo Grande. Moto ficou completamente destruída.

O piloto da moto, de 22 anos, comprou a moto faz dois meses, uma Honda Twister 300. Ele estava na avenida, que é preferencial, quando a condutora do veículo Corolla Cross Toyota cruzou em sua frente, batendo violentamente.

A força da batida chegou a partir a moto em duas partes, porém, o motociclista teve apenas escoriações e sangramento no rosto, por cortar o supercílio. Ele reclama de dores lombares, nas costas e peito, por consequência da pancada.

O Corpo de Bombeiras demorou uma hora para chegar no local. Por consequência da demora, o irmão da vítima o levou para a UPA Tiradentes, onde recebe atendimento.

A condutora do carro não se feriu. Ela está no local e vai assumir o prejuízo. Ela e os parentes do motociclista aguardam chegada do Batalhão de Trânsito.

 

URGENTE: acidente de trânsito impressionante no bairro Vila Albuquerque

Posted by TopMídia News on Friday, April 12, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO