A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

13/07/2022 08:20

A+ A-

Operação prende 13 pedófilos em Campo Grande (vídeo)

Policiais da DEPCA realizam mais uma etapa da operação 'Acalento' e os criminosos já estão sendo presos

A Operação Acalento da  Polícia Civil através da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) foi deflagrada nesta quarta-feira (13), em Campo Grande e visa prender 13 pedófilos através de mandados cumpridos em diversos pontos da cidade.

Logo nas primeiras horas dessa manhã, um homem foi flagrado chegando na Delegacia. Um dos primeiros presos pelas equipes.

São várias equipes nas ruas, e o objetivo é prende acusados de crimes sexuais que tem como vítimas crianças e adolescente. Esta a ação de forma simultânea nos 26 estados e Distrito Federal.

Desde o início das operações em Mato Grosso do Sul foram cumpridos 38 mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão. Conforme a Polícia Civil houveram 186 diligências nos últimos 30 dias. 

A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), com o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias