UNIMED SETEMBRO 2026

quinta, 17 de setembro de 2026

Busca

quinta, 17 de setembro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

há 58 minutos

'Quando vi, já estava na frente', diz motorista de S10 sobre acidente com pai e filha na BR-163

Homem ficou em estado gravíssimo e menina de 2 anos foi socorrida após moto elétrica ser atingida na rodovia

A motorista da Chevrolet S10 envolvida no grave acidente com um homem e a filha de 2 anos, na tarde desta quinta-feira (17), na BR-163, em Campo Grande, relatou que a moto elétrica teria cruzado rapidamente à frente da caminhonete. “Quando vi, já estava na frente”, contou à reportagem do TopMídiaNews.

O acidente aconteceu no macroanel rodoviário, na região do Nova Lima, logo após o pontilhão. A reportagem esteve no local e apurou que o homem, com idade estimada entre 35 e 40 anos, levava a filha, de 2 anos, na garupa da moto elétrica.

Segundo a motorista da S10, de 33 anos, o acidente aconteceu muito rápido. Ela afirmou que tentou frear assim que percebeu a motinha à frente, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista, passou por um barranco e só parou cerca de 30 metros depois, já em uma área de mato. A parte dianteira do veículo ficou danificada, enquanto a motinha elétrica ficou destruída.

O homem sofreu ferimentos graves e continuava sendo atendido no local pelas equipes da Motiva Pantanal. Conforme as informações apuradas pela reportagem, o estado de saúde dele era considerado gravíssimo.

A menina foi socorrida consciente e orientada, apesar das escoriações sofridas no acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias