Um supervisor de uma farmácia foi agredido na manhã deste sábado (10), enquanto realizava uma ação social na frente de uma farmácia na Avenida Tamandaré, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.
Jairo Eduardo da Silva disse ao TopMídiaNews que foi agredido por pessoas que passavam com bandeiras, fazendo campanha política para candidatos ao governo do Estado e deputados de Mato Grosso do Sul.
“Todo sábado faço a manhã da saúde. Dessa vez a sorteada foi essa loja. Comecei fazendo atendimento idosos, com orientações, medindo pressão. Chegaram pessoas com bandeiras de políticos, de candidatos ao governo e deputados de Mato Grosso do Sul. Uma caminhonete branca chegou com som alto e os idosos não conseguiam ouvir as informações que eu estava repassando, como horário de medicamento, ate o resultado da aferição da pressão dos idosos não conseguia repassar”, contou o trabalhador.
“Pedi para o motorista se podia abaixar o som. Houve burburinho do meu lado e em seguida, cruzou um senhor, que começou a me xingar. Ele desferiu palavras de baixo calão. Em seguida, ele começou a me agredir. Me deu uma bandeirada e socos no meu rosto”, relembra Jairo.
O trabalhador mostrou os ferimentos que sofreu e registrou a agressão na Polícia.







