A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/08/2012 12:24

A+ A-

'A um asfalto do paraíso': moradores do Centenário dizem que região é quase perfeita

População elogia região e clama por asfalto; prefeitura diz que não tem previsão para solucionar problema

Após tomar conhecimento de que o prefeito vem realizando diversas obras na Capital, a expectativa toma conta dos moradores do bairro Centenário, que demonstram paixão pela região e aguardam ansiosamente pela pavimentação asfáltica. O clima é de tranquilidade entre a vizinhança, que destaca que se o asfalto chegar, o bairro se tornará um local perfeito para viver.

De acordo com João Paulo Pereira de Souza, 48 anos, o bairro tem muitos pontos positivos. “Falta só o asfalto mesmo porque temos boa iluminação pública, a região é tranquila, quase não tem registro de roubos ou furtos. O problema é que só tem asfalto na linha de ônibus”.

Concordando com as afirmações de João, Valdomiro Queiroz, 65 anos, que possui uma chácara no bairro Centenário, disse ao TopMídiaNews que a região vem se desenvolvendo, mas o asfalto continua sendo o problema. “É muita poeira, quando chove tem muita lama aqui, quando está calor e sol tem muita poeira, realmente precisava muito do asfalto”.

Cesar Gonçalves de Lima, 48 anos, destaca que reside no local há mais de 10 anos e já perdeu a esperança de ver as ruas asfaltadas. “Eu já não acredito tanto que isso pode acontecer, todo mundo promete, mas ninguém faz. Estamos em ano eleitoral, promessas devem aparecer de novo, mas fazer que é bom, ninguém vai fazer não”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, que informou que não existe previsão para que a região seja pavimentada. “No orçamento deste ano não há dotação financeira para pavimentação do Centenário. A Prefeitura tem feito gestões em Brasília para captação de recursos destinados a obras de pavimentação e drenagem”, disse a assessoria.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024