A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/08/2021 10:28

A+ A-

Acamado, jovem pede ajuda para tratamento após acidente de moto

'Vou precisar ficar no mínimo dois meses em repouso absoluto', diz o jovem

Alexandre Piotto utilizou as redes sociais para pedir ajuda dos amigos, após sofrer um acidente de motocicleta no dia 21 de agosto, deste ano.  O jovem não publicou detalhes de onde o acidente aconteceu, mas afirma que sofreu diversas lesões pelo corpo. 

“Eu estava no máximo a 20km/hr, mas quem me atingiu estava há mais de 100km/hr, é um milagre eu estar vivo. Ainda não sabemos quem estava errado, mas pode ter sido eu ou ele, até lá preciso urgente da ajuda de quem possa de disponibilizar. Entre meus ferimentos quebrei o fêmur, a clavícula, o braço, tornozelo, pé, mão, dedos e ainda trinquei a costela o que me deixou com uma embolia pulmonar”, postou o jovem.

Piotto afirma que precisa de medicamentos e equipamentos caros. “As vezes preciso respirar com oxigênio, que sai muito caro, só de remédios tenho um custo enorme, apenas uma caixa de um saiu o valor de R$ 198 e dura uma semana. Vou precisar ficar no mínimo dois meses em repouso absoluto. Estou dormindo num colchão que me faz chorar de dor, a maca que eu necessito custa em torno de R$  500 reais o aluguel, estou em desespero, a cadeira de rodas que estou não cabe minha perna e deixa mais dolorido”.

A motocicleta de Alexandre também deu perca total.

“Cada dia que passa mais gastos aparecem na minha vida, estou vindo pedir um apelo a quem possa me ajudar, nunca fui uma pessoa de pedir algo pra ninguém, sempre fui uma pessoa muito orgulhosa, mas sempre fui uma pessoa de ajudar, hoje nem comer ou ir no banheiro consigo sozinho”, publicou o jovem. 

Ele lançou uma vaquinha online. Para ajudar, clique aqui

Pix: alenoxu@gmail.com (EMAIL) Alexandre Luiz Vieira Piotto
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias