A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Acidente termina em agressões entre motoristas e policial aposentado na Vila Glória (vídeo)

O caso envolveu uma motorista de aplicativo, outra condutora e o esposo dela, que é policial aposentado

Nesta manhã de quinta-feira (28), acidente na Rua Jornalista Belizário Lima, quase esquina com a Rua 24 de Outubro, na Vila Glória, em Campo Grande, terminou em discussão com xingamentos e agressões. O caso envolveu uma motorista de aplicativo, outra condutora e o esposo dela, que é policial aposentado e compareceu ao local.

O incidente começou quando a motorista de aplicativo Cristina de Souza Rodrigues bateu na traseira de um carro na Rua Jornalista Belizário Lima. O veículo estava à frente da motorista e havia parado de repente no meio da via, afirma Cristina. Segundo ela, o farol traseiro do veículo não sinalizou a parada.

Após o acidente, ela desceu para pedir desculpa e conversar com a motorista da frente, para resolver a situação, porém, a condutora do outro carro já desceu brava, a xingando. O filho da mulher também desceu do carro bastante exaltado.

A mulher teria dito para que Cristina não conversasse com ela nem a encostasse, pois é esposa de policial. Em seguida, ela ligou para o marido, policial aposentado, que compareceu ao local.

Cristina diz que o policial da reserva estava exaltado e foi para cima dela, depois tomou o celular da motorista de aplicativo, quebrando a tela do aparelho. Segundo ela, o aposentado ainda teria dito à esposa que não poderia bater na motorista por ser homem, mas que ela poderia a agredir.

A mulher foi para cima da motorista e a segurou pelo pescoço. A cena foi gravada por testemunhas presentes.

No vídeo é possível ver a mulher segurando Cristina por trás, com os braços envolvendo o pescoço da motorista. Cristina chegou a gritar para ser solta.

Após a agressão, a mulher do policial pediu para o marido fugir do local, pois a motorista de aplicativo havia acionado a polícia. Ela afirmou que prestará um boletim de ocorrência.

O espaço está aberto para defesa do casal do outro veículo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024