A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/08/2021 20:34

A+ A-

'Acorda Ju': mensagens de amigas para influencer em estado gravíssimo são de chorar

Ela caiu de um carro em movimento e está na Santa Casa de Campo Grande

A torcida para que a digital influencer, Juliana dos Santos Machado, 38 anos, saia do estado gravíssimo de saúde é grande nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (19), amigos publicaram que creem em um milagre, mesmo que as chances de recuperação sejam pequenas. 

‘’Jú’’, como é chamada pelas amigas, caiu de um carro no sábado à noite e desde então está internada na Santa Casa de Campo Grande. Conforme o mais recente boletim médico, divulgado nesta quinta-feira, o quadro de saúde da mãe de três filhos é extremamente crítico. 

No entanto, amigas acreditam na recuperação dela. 

‘’Enquanto houver 1% jamais perderemos a esperança’’, postou uma amiga no Facebook da influencer. 

‘’Acredito em milagres. Estou orando por você minha amiga. Acorda’’, pediu outra amiga. 

Outro relato, mais emocionante ainda, diz que Juliana precisa voltar, pois ainda tem muito a viver. 

‘’Ju, minha menina, acorda. Reaja volta para gente. Te conheci quando você era uma garotinha com um olhar feliz... é essa imagem que tenho de você. Volta, pois você tem muita vida para viver intensamente. Amo muito você minha menininha’’, estimou uma mulher. 

Outras diversas publicações falam sobre ‘’Deus estar no comando de tudo’’, milagre e fé. 

Piora

O problema de saúde da influencer campo-grandense Juliana dos Santos Machado, 38 anos, pode evoluir para uma possível morte encefálica, como aponta o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19). Ela continua internada na Santa Casa de Campo Grande.

Juliana sofreu uma piora em seu estado de saúde em decorrência de uma lesão neurológica. Com isso, a paciente precisou ser sedada novamente, e segue sob cuidados intensivos da equipe da neurocirurgia.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da unidade nesta quinta-feira (19). Agora, a equipe médica aguarda o despertar da paciente para uma avaliação mais cautelosa.

Nesta quarta-feira (18), uma pequena melhora deixou os médicos mais animados e incluíram a possibilidade de retirada dos sedativos, mas isso não aconteceu devido à piora. Ela havia passado por uma tomografia de crânio que tinha evidenciado a melhora.

O caso 

Juliana estava em um carro, dirigido pelo namorado, Bruno Segava, na noite de sábado (14), na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande. Ela teria descido do veículo em movimento, caído e batido a cabeça com força. 

O namorado prestou depoimento à Delegacia da Mulher, na Capital, e não é considerado suspeito. Há ainda a possibilidade da influencer ter se jogado, tese não compartilhada pelos amigos e familiares. 

Versão

Bruno conta que Juliana estava em uma casa noturna e brigou com uma frequentadora. Os dois deixaram o local de moto e depois pegaram um carro. Ele conta que, assim que reprovou a conduta dela na boate, Machado, que estava embriagada, teria ficado mais nervosa e por isso descido do carro em movimento. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias