TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/03/2019 16:25

A+ A-

Adolescente que estava desaparecida é encontrada no Horto Florestal em Campo Grande

A motivação para menina ter saído de casa foi uma discussão com os pais

A adolescente Ana Lívia Espíndola de Souza, que estava desaparecida desde o início da manhã desta quarta-feira (13) foi encontrada. Segundo a mãe da menina, Vanessa de Brito Espíndola, 39 anos, ela foi encontrada no Horto Florestal de Campo Grande.

A motivação para menina ter saído de casa foi uma discussão com os pais. A mãe explica que descobriu que a adolescente estaria mantendo contato com um menino de São Paulo e orientou a filha.

“Meu esposo pegou ela conversando com esse menino no celular, conversou com ela. Eu fui falar com ela, tomei o celular, sentamos e conversamos com ela. Eu briguei, expliquei que não poderia manter contato com esse menino e ela ficou muito brava. Ela me respondeu, ficou nervosa, mas terminamos a conversa e fomos dormir”, relembra a Vanessa.

Pela manhã Vanessa percebeu que a filha não estava mais na residência e havia levado alguns itens. “Ela saiu com uma mochila cinza, levou os livros da escola, mas já fui lá e ela não está. Tenho medo dela ter ido para São Paulo de algum jeito. Fui à rodoviária, perguntei nos terminais, mas ela não embarcou nos ônibus com destino a São Paulo”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias