domingo, 28 de junho de 2026

Busca

domingo, 28 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/12/2023 18:10

Adriane comemora geração de empregos com inauguração de rede atacadista em Campo Grande

Com lojas na região do Tiradentes e no Coophavila, lojas geraram cerca de 1 mil empregos diretos e indiretos

A inauguração da nova loja do Assaí, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13), contou com a presença da prefeita Adriane Lopes, que reforçou o compromisso com a geração de empregos e comemorou que as lojas no bairro Coophavilla e no Tiradentes, geraram mais 1 mil empregos diretos e indiretos.

Conforme a Prefeita, as lojas irão gerar renda e desenvolvimento para a cidade, além de ajudar a girar a roda da economia, fortalecendo Campo Grande.

"Estamos trabalhando todos os dias para que Campo Grande seja a Capital das Oportunidades, no Centro-Oeste do Brasil. Somente nesta loja do Assaí serão gerados mais de 500 novos empregos e isso é muito importante, porque gera renda e desenvolvimento econômico para a Capital, além do fomento à economia”, disse Adriane.

O diretor Regional do Assaí, Paulo Fidélis, destacou que Campo Grande é uma cidade pujante que proporciona crescimento nos negócios, tendo como consequência novos empregos, oportunidades e uma gama de produtos diversificados ao consumidor.

Diariamente, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta mais de 2,3 mil vagas de emprego na Capital, que destes mais de 50% não requer experiência. 

O cadastro para as vagas é feito presencialmente na sede da Funsat. São necessários documentos de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência e CPF, além de dados do histórico profissional. 

A Fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992 - Vila Glória. Funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h. Telefone para contato e informações é o: (67)  4042-0585.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias