A advogada Daiane Abreu Vasconcelos caiu de bicicleta enquanto fazia um simples treino na região do Parque dos Poderes e desde então sofre consequências severas desse tombo. Ela se alimenta de sonda, respira com ajuda da traqueostomia e está acamada na casa adaptada da família e eles estão precisando de ajuda financeira para ajudar no tratamento.
O caso aconteceu em dezembro do ano passado. Ao cair, ela sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado vegetativo.
Amigos detalharam nas redes sociais que a casa foi adaptada para ajudar na recuperação dela, pois Daiane está sem consciência e está sendo cuidada por amigos e familiares, mas que a situação financeira ficou complicada e uma vaquinha virtual foi criada.
"Até este momento ainda não conseguimos a ajuda financeira do governo, estamos aguardando o processo", escreveu uma amiga. A vaquinha, segundo a amiga, é para pagar a fisioterapia diária, cuidador, fonoaudióloga, produtos de higiene, alimentação especial, despesas com a casa.
"As despesas são altas e os seis primeiros meses pós-acidente são muito importantes para a evolução do quadro clinico", finalizou.
Quer ajudar na causa? A vaquinha virtual pode ser encontrada clicando aqui. A meta da família é arrecadar pelo menos R$ 50 mil e a última atualização aponta para mais de R$ 31,9 mil arrecadados.