A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/09/2021 19:11

A+ A-

Advogado José Trad elogia Resende por xingar bolsonaristas de fascistas: 'é o que eles são'

Confusão envolvendo o secretário de Saúde de MS e grupos antivacina se deu na Câmara Municipal

O advogado José Belga Trad parabenizou o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, por ter chamado manifestantes antivacina de ‘’fascistas’’. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), em audiência pública que discute a adoção do ‘’passaporte sanitário’’. 

No Twitter, Trad lembrou que já havia elogiado Geraldo Resende em situações anteriores. Sobre o ocorrido desta segunda-feira, José Belga lembra que o secretário foi cercado por ativistas antivacina. 

‘’... ele [Resende] disse em alto e bom som o que realmente eles são: nazistas e fascistas da atualidade. Meus parabéns doutor Geraldo Resende’’, exclamou o advogado. 

Confusão

A audiência foi proposta pelo vereador petista, Ayrton Araújo e foi marcada por tensão do início ao fim. 

Grupos pró e contra o passaporte sanitário trocaram hostilidades e xingamentos a todo momento. A Guarda Civil Metropolitana fez diversas pequenas intervenções contra quem estava mais exaltado. 

A confusão maior foi quando Geraldo disse que aqueles que criticam o passaporte sanitário são os mesmos ‘’fascistas e nazistas’’ que no 7 de Setembro foram pedir o fechamento do STF e atacaram a democracia. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024