A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/07/2021 16:08

A+ A-

Agetran reorganiza atendimentos para evitar filas e aglomeração na Capital

Os requerimentos relativos à identificação de Condutor e Defesa de Autuação e Penalidade, podem ser encaminhados, via protocolo postal

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tem tido trabalho para reorganizar o atendimento na sua sede, que fica na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Dessa forma, a empresa tenta contornar as filas e as aglomerações que tem se formado no atendimento presencial.

Momentaneamente, a fim de colaborar e evitar a disseminação da covid-19, agilizando também o atendimento, a agência de trânsito explica que os requerimentos relativos à identificação de Condutor e Defesa de Autuação e Penalidade, podem ser encaminhados, via protocolo postal.

A Agetran, no entanto, esclarece que os prazos das notificações de autuação estão suspensas em cumprimento da resolução do CONTRAN, n° 832, "que dispõe sobre a suspensão dos prazos de processos e procedimentos referentes à apresentação de defesa prévia, identificação de condutor e recurso para as notificações de penalidade", diz a nota.

Mais detalhes também podem ser vistos no site da Agetran. O motorista pode ter acesso às informações, a documentação necessária, assim como os formulários alusivos aos procedimentos de Identificação de Condutor, Defesa de Autuação e Penalidade.

A Agetran fica situada na Av. Gury Marques, 2.395 - CEP: 79063-000 - Bairro Universitário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024