A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/08/2022 14:22

A+ A-

Ainda sem notícias, mãe segue na busca por Kemylli após sumiço no Nova Lima

Adolescente de 14 anos desapareceu na manhã da última segunda-feira, quando ia para a escola

Ainda sem qualquer tipo de notícia, a preocupação da família de Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, aumenta a cada dia que passa desde o desaparecimento da adolescente, na última segunda-feira (8), na região do Nova Lima, em Campo Grande.

A mãe, Thais Santos, 36 anos, segue aflita, mas não desiste de encontrar a menor que desapareceu após ter saído pela manhã de sua casa a caminho da Escola Municipal Hércules Maymone.

À reportagem, a mãe relatou que a filha saiu de casa usando short jeans claro, uma blusa cinza e um chinelo havaiana. Thais acredita que a filha possa estar pela região, na casa de alguma conhecido ou de alguma amiga.

Essa é a primeira vez que a adolescente teria desaparecido dessa maneira. Durante a semana, a mãe relatou para o TopMídiaNews que chegou a receber mensagens da filha por meio de uma rede social, mas de repente, a foto dela teria sido ocultada.

Nessa conversa, a mãe relatou que por volta da meia-noite de hoje a adolescente teria pedido fotos do RG e do CPF e chegou a verificar que ela estava online no Facebook.

Thais explicou que Kemylli é uma menina calma e que não dá trabalho, nunca havendo brigas entre elas, o que causou estranheza em seu sumiço, pois ela não teria o costume de sair para a casa de amigos.

A Polícia Civil está ciente do desaparecimento, pois a mãe buscou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar um boletim de ocorrência.

Qualquer informação é possível ser repassada para a Polícia Civil, para a Polícia Militar através do 190 ou até mesmo para Thais pelo contato (67) 99222-3461.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024