A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/02/2019 14:05

A+ A-

AJUDA: família procura por rapaz desaparecido há quatro dias

Irmão reforça que Leonardo não tem costume de sumir e não dar notícias

A família de Leonardo Fernandes Carvalho, 20 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Segundo informações do irmão, Marcelo Gonçalves Alencar Júnior, o rapaz está desparecido desde o dia 28 de janeiro.

“O último status dele foi sobre uma viagem a Corumbá, aparentemente a trabalho. Ele tem um amigo que era bem próximo dele, Ari Atienza, mas esse garoto não responde. Não conseguimos nenhuma forma de contato com ele também. Falamos com o pai desse garoto, o mesmo disse que viu seu filho apenas na terça-feira 29/01, entrando em um Uber com mais 3 rapazes, mas não sabemos se um deles é meu irmão”, ressalta.

Segundo Marcelo, o irmão não possui o costume de sumir e não dar notícias e atualmente fazia ‘bico’ em uma empresa.

“De uns tempinhos pra cá ele estava fazendo uns bicos de ajudante numa transportadora, estava viajando pra vários lugares, era normal ele ficar até 3 dias no máximo, porém sempre postava o que estava fazendo no status do WhatsApp. Ele nunca foi de sumir assim, é a primeira vez. Ele gosta de postar sobre o que está fazendo, mas desde segunda não tive nenhum sinal dele, o celular nem chama e já cai na caixa de mensagem", diz.

"Recentemente descobrimos que a transportadora era a Tomazelli, porém já ligamos na empresa e eles disseram que não podem ajudar, pois quem contrata o ajudante é o dono do caminhão. Saiu uma reportagem de 3 caminhoneiros que foram presos por tráfico, mas minha mãe foi na delegacia e não tinha nenhuma entrada com o nome dele”, completa, angustiado.

A família pede que caso alguém saiba do paradeiro de Leonardo, entre em contato pelo telefone (67)9 9161-3107.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024