A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/08/2022 07:00

A+ A-

Manicure faz rifa para pagar cirurgia e remover nódulo no útero em Campo Grande

Cirurgia precisa ser feita o quanto antes

A manicure Josieli Justino, 29 anos, moradora do bairro Sírio Libanês, em Campo Grande, teve a vida mudada após ser diagnosticada com um nódulo no útero. Agora ela corre contra o tempo para tratar e evitar que o problema se agrave.

Josieli conta que tem muito medo de fazer a cirurgia, mas não vê outra alternativa. O desespero é grande, pois as dores no útero e nas pernas são muito fortes. "Foi uma tristeza quando fui diagnosticado pelo problema", disse.

A jovem conta que ficou com a autoestima abalada, mas não perdeu as esperanças de que conseguirá fazer a cirurgia, estimada em pouco mais de R$ 7 mil.

Ela deu início ao tratamento em um hospital particular da Capital e o procedimento até poderia ser feito pelo SUS, mas segundo ela, a fila é longa e o procedimento urgente.

A família deu maior amparo psicológico para a manicure. Porém, o medo ainda é grande. “Tenho medo de operar, mas faz parte do processo e eu terei que fazer”, explica.

A rifa custa R$ 15 e o sorteio será decidido quando acabarem as vendas dos números.

Os prêmios serão um 1 kit de perfume feminino e um masculino do Boticário.

Para mais informações, o interessado em ajudar pode entrar em contato pelo  (67) 99334-3710 (Josieli Justino). Quem quiser doar com algum valor, basta enviar pelo pix: Pix: (67) 99334-3710 (Josieli Justino Alves Ferreira).
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias