A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/05/2021 11:30

A+ A-

Aluguéis de motos bombam com ampliação de serviços em Campo Grande

Em Campo Grande, o aluguel da moto é oferecido no valor de R$ 250 por semana

O aluguel de motocicletas parece bombar em Campo Grande com a nova experiência da Uber Moto, que está em funcionamento na cidade há mais de uma semana. Embora ainda não tenha conquistado o público em geral, os alugueis parecem ter se beneficiado do novo serviço oferecido pela plataforma.

Philippe Ávila é gerente de uma locadora de motos e percebeu que a movimentação tem sido maior e a demanda tem aumentado bastante. Dessa forma, o serviço possibilita o esvaziamento do estoque.

"Hoje, normalmente, a pessoa para reservar uma moto tem que avisar a gente com 5 a 10 dias de antecedência, porque dificilmente a gente consegue ter moto no estoque a pronta entrega", disse Ávila, um dos gerentes de uma locadora.

Em Campo Grande, o aluguel da moto é oferecido no valor de R$ 250 por semana. O valor que o motociclista pagará será semanal no dia escolhido para fazer a retirada.

Neste aluguel já estaria incluso o IPVA, seguro obrigatório, troca de óleo uma vez por mês e manutenções naturais da motocicleta.

Para que a pessoa possa efetuar o aluguel da moto são necessários documentos como CNH e comprovante de residência no nome de quem vai retirar a moto, mas podendo ser de outra pessoa que assinará o contrato com o motociclista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024