PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/11/2021 18:34

A+ A-

Amante baleado na boca em motel está na área vermelha da Santa Casa

Homem ainda deve passar por alguns exames e depois ser avaliado por especialistas, mas não corre risco de morte

O homem, de 35 anos, baleado na tarde desta sexta-feira (26) em um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, está consciente e com um estado de saúde estável, mas permanece na área vermelha da Santa Casa.

Segundo informações da assessoria do hospital, a vítima recebeu um disparo de arma de fogo na região do rosto, mais precisamente no maxilar e encaminhado para a área vermelha do Pronto-Socorro em atendimento de urgência e emergência.

Ainda de acordo com a nota, ele deve realizar novos exames e depois passará a ser avaliado pelos especialistas. Ele não corre o risco de morte.

A vítima foi baleada após ser flagrada com a mulher de um PRF, um policial rodoviário federal, que encontrou os dois minutos após eles terem dado a entrada no motel.

Após flagrar a traição, três disparos foram feitos e um deles acertou o maxilar do amante, segundo o delegado titular da 2° Delegacia de Polícia Civil, Marcelo Batista Damasceno.

Ainda de acordo com Damasceno, a mulher teria apanhado do marido com algumas coronhadas, o que pode ter deixado seu rosto bastante machucado.

Nas primeiras investigações, projétil e sangue nos lençóis foram encontrados no quarto do motel.

O boletim de ocorrência ainda será registrado na 2° Delegacia de Polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024