PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/10/2021 15:15

A+ A-

Amigos pedem que Deus conforte família de empresário morto por choque no Aero Rancho

Suspeita é que o homem tenha manuseado uma bateria à gasolina

Centenas de amigos de Diego Yosuke Teruya, morto ao mexer em uma bateria à gasolina, neste sábado (16), pediram que Deus conforte o coração dos familiares, em Campo Grande. 

Foram cerca de 300 mensagens de lamento, enviadas pelas redes sociais. Conforme o TopMídiaNews noticiou, Diego foi achado morto por funcionários da empresa de internet que ele comandava. 

A Polícia Civil e a perícia fizeram uma análise prévia e destacaram que a vítima manuseava uma bateria e, provavelmente, levou um choque. 

Conforto

Grande parte das mensagens foi enviada ao irmão de Diego, quando este informou, pelo Facebook, o horário e local do velório do familiar. 

‘’Sem palavras meu querido. Que o Espírito santo conforte os corações’’, dizia uma das postagens. 

‘’Que na infinita bondade de nosso Senhor Jesus, conforte a família nesse momento de dor e cubra de bênção a todos’’, desejou um internauta. 

Um recado de um amigo foi endereçado diretamente a Diego. 

‘’Meu mano Diego. Nunca vou esquecer o que fez por mim. Te amo. Como você falava: "Negrete meu irmão preto’, será sempre lembrado. Saudades’’. 

Conforme um familiar, o velório foi marcado para este domingo (17), das 10h às 13h30, no Cemitério Park de Campo Grande, na avenida Senador Filinto Muller, 2603. 

Morte

Segundo o delegado André Mendonça, da Depac Cepol, a suspeita é que Diego foi fazer o restabelecimento do sinal de internet e manuseou o gerador, sem os devidos cuidados. Ainda não se sabe se a descarga elétrica veio do gerador ou da rede elétrica. 

A Perícia esteve no local e achou um cabo de transferência de carga. O delegado disse que o caso será apurado, a princípio como acidente de trabalho. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024