Menu
terça, 18 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

André Puccinelli tem 'uninho' vermelho depredado em Campo Grande

16 outubro 2015 - 11h19Por Rodson Willyams e Dany Nascimento

Uma das histórias que acabou se tornando 'lenda' no meio político de Campo Grande, o famoso Uno vermelho utilizado pelo ex-governador André Puccinelli, do PMDB, foi depredado e ficou todo riscado. O peemedebista chegou nesta manhã (16), na sede do Diretório da sigla, onde integrantes do partidos definiram o novo diretório estadual, com o veículo danificado.

A relíquia do ex-governador é antiga, e era utilizado por André Puccinelli desde quando era prefeito de Campo Grande. Ele utilizava o veículo - que foi trocado, mas o que vale é a fama - para verificar o andamento das obras. O ex-chefe do Estado chegou ao local sem falar com a imprensa, e não demorou muito para os jornalistas avistarem os estragos no carro.

Ao sair do evento de hoje, André falou sobre o caso. "Riscaram o meu carro há uns 15 a 20 dias, ele estava estacionado na esquina da minha casa. Nele estava escrito meu amor e um monte de besteiras", disse.

E em tom revoltado, André ainda afirmou que ele mesmo riscou o carro para apagar o que estava escrito no veículo. "Imagina, a Beth chegou de viagem e ao ver o meu carro escrito 'meu amor'. Mas o que fizeram foi muita sacanagem", finalizou. 

(Capô do Uno ficou destruído / foto: Dany Nascimento)

Em recente visita a Câmara Municipal de Campo Grande, André foi ao local com o mesmo veículo, na saída, após conversa com os jornalistas, alguns pregaram uma peça nele afirmando que um dos pneus dianteiros estava murcho, na mesma hora, ele saiu do carro ao verificar que era mentira, soltou um dos tradicionais palavrões. Ao sair ainda chegou a subir no meio-fio, o que gerou gargalhadas coletivas dos profissionais que estavam no local.