A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Antes de morrer em confronto, bandido ironizou polícia em rede social

"Chuvinha boa, mas não dorme não que a civil tá daquele jeito", escreveu Mikael Nunes um dia antes de morrer em confronto em Campo Grande

Um dia antes de morrer em confronto com a Força Tática da PM, Mikael dos Santos Nunes, usou a rede social para ironizar a polícia, em Campo Grande.

Em sua última publicação, Mikael escreveu: "Chuvinha boa, mas não dorme não que a civil tá daquele jeito".

Logo após a morte, a publicação foi invadida pela população que não ezitou em brincar com a frase do morto.

"Dormiu", escreveu uma moça. "É, dormiu mesmo. Parabéns aos policiais", comentou outro rapaz.

"Ele não acorda nunca mais", acrescentou um terceiro.

Os comentários não agradaram os amigos, que fizeram ameaças ainda nos comentários.

"Franga que cisca muito, acaba na panela", respondeu uma jovem.

"Um dia vai ser você", respondeu mais um rapaz em defesa ao morto.

Confronto

Mikael foi morto por policiais da Força Tática da PM, na madrugada deste domingo (24), na Rua Baguari, na Moreninha, em Campo Grande. O suspeito atirou várias vezes contra a equipe policial, que revidou a agressão. 

Conforme boletim de ocorrência, a PM disse que fazia rondas e ao passar perto de uma conveniência, na rua José Luís Inácio com a Avenida Araticum, viu um jovem de casaco branco sair do meio dos frequentadores e ir para um local ermo. 

Ainda segundo o registro, o suspeito fez menção de se livrar de alguma coisa. Os PMs se aproximaram e o agressor olhou para trás e tirou algo da cintura. Houve tentativa de abordagem, mas o suspeito disparou um tiro contra os policiais. 

O registro policial dá conta também que, apesar da ordem de parada, Mikael correu para a Rua Baguari e lá disparou mais três vezes contra os militares. Um policial da Força Tática disparou duas vezes contra o agressor, que teve o tórax atingido. O rapaz foi socorrido à UPA Moreninha e morreu por volta das 2h45. 

Na unidade de saúde uma mulher se apresentou como mãe do suspeito e forneceu uma cópia do documento dele à polícia. No bolso do suspeito havia R$ 473, quatro porções de cocaína e uma de maconha. 

A Perícia Técnica foi acionada e constatou que Mikael estava com um revólver calibre .38 Rossi, sem numeração e quatro munições deflagradas e uma intacta. O delegado plantonista Willian Rodrigues de Oliveira Junior. O caso foi registrado na Depac Cepol. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024