PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/10/2020 07:00

A+ A-

Com desemprego em alta, falso anúncio de vagas no Atacadão ilude trabalhadores em Campo Grande

Milhares de pessoas se interessaram pela oportunidade de trabalho

Anúncio de vagas em loja do Atacadão, pelo Facebook, em Campo Grande, chamou a atenção de milhares de internautas, já que uma das lojas, a da Duque de Caxias, foi completamente destruída por um incêndio, em 13 de setembro. 

O site chamado Negócios Rh, que publica anúncios de vagas em grandes empresas, fez a postagem dia 23 de setembro. O texto dizia: 

‘’PRECISAMOS COM OU SEM EXPERIÊNCIA.! CARGOS: Aux Limpeza, Aux de Produção, Estoquista. Horário: Segunda à Sábado das 8:00 às 16:00. 
Interessados deixem um '' S I M'' que entraremos em contato para prosseguir com mais detalhes da entrevista.  Envie uma mensagem no botão a baixo, e entre em contato com o nome da vaga desejada! Boa Sorte a todos, estamos no seu aguardo!’’. 

A postagem traz uma foto da fachada de uma loja qualquer do Atacadão, onde há uma faixa no portão com os dizeres: ‘’Já estamos funcionando’’. Nessa publicação, milhares de pessoas, de diversas regiões do País, comentaram que têm interesse nas vagas oferecidas, o que denota a necessidade por um emprego com registro. 

Em razão do incêndio, alguns campo-grandenses perceberam que o anúncio pode ser fraudulento. Muitos comentaram que se trata de um golpe, já que os trabalhadores da unidade que pegou fogo foram realocados em outras lojas e a empresa não estaria necessitando de empregados. 

‘’Esse anúncio de vagas é falso, é um golpe, cuidado, escreveu um membro do grupo. Outra completou: ‘’É mesmo... porque com o incêndio tá é sobrando funcionário’’. 

Em contato com a assessoria do Atacadão, a resposta foi que ''o anúncio em si é falso. Não estamos com vagas abertas para Campo Grande. A gente também não faz anúncio de vagas por meio de outras páginas. Essa é uma foto antiga que usaram para fazer essa postagem''. 

Tentamos contato com a Negócios Rh, mas não havia meios para enviar mensagem. O site está à disposição para posicionamento da empresa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024