SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/04/2024 08:10

Após fechada de trânsito, taxista atira contra motorista na Av. Duque de Caxias

Aos policiais, ele alegou ter pensado ser assalto

Um motorista foi alvo de tiros enquanto dirigia, na noite desta segunda-feira (15), próximo a um atacadista na Avenida Duque de Caxias, sentido centro/bairro, em Campo Grande. O suspeito, um taxista de 62 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a vítima, ele estava dirigindo em um HB20 pela avenida quando o taxista, que estava em um carro branco ao lado, efetuou um disparo na direção dele. Ele acionou a polícia e informou que o agressor estava parado em uma garagem em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Os policiais se deslocaram então ao local e conseguiram identificar o veículo estacionado em um ponto de táxi. Foi realizada a abordagem ao motorista. Aos policiais, ele afirmou que não possuía arma e que não havia acontecido nada minutos antes.

No entanto, durante buscas no interior do veículo, foi localizada entre o banco do motorista e do passageiro, em local de fácil acesso, inclusive em posição de fácil empunhadura, uma arma de fogo calibre 38. Dentro do tambor do revólver havia cinco munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada, uma picotada e três munições intactas.

Perguntado o porquê do disparo, o idoso disse que o veículo HB20 o fechou diversas vezes, inclusive freando em sua frente para que diminuísse a velocidade. Temendo ser um assalto, afirmou que efetuou o disparo. Ele foi preso em flagrante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024