TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Após festa de aniversário do filho, homem tenta atropelar a ex-mulher no Jardim Columbia

Ele destruiu, ainda, a motocicleta da vítima

23 janeiro 2022 - 12h50Por Antonio Bispo

Homem de 21 anos tentou atropelar a ex-mulher, de 37, na noite desse sábado (22), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal está separado há cerca de seis meses e ambos possuem um filho. 

Nesse sábado, houve a festa de aniversário da criança em um espaço alugado, momento que o acusado passou a provocar a vítima. 

Ela deixou a festa e foi embora para casa, mas, quando chegou no local, o suspeito estava a esperando em frente de casa. A mulher decidiu não parar e continuou, mas foi acompanhada pelo ex-marido, que a derrubou da moto. 

O acusado tentou, ainda, atropelá-la, mas ela conseguiu escapar. Ele pegou uma pedra e passou a destruir o veículo, amassando o tanque, quebrando o painel e outras peças. 

A vítima começou a pedir socorro e vizinhos saíra para ajudá-la, mas o homem fugiu. Cerca de 15 minutos depois, a mãe do suspeito ligou para a mulher e disse para ela tomar cuidado, pois ele havia pegado uma faca e saído de casa. 

A Polícia foi aciona e fez buscas pelo homem, que não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.