A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/12/2017 12:28

A+ A-

Após manhã abafada, chuva volta a cair em Campo Grande

Segundo o Inmet, os termômetros devem oscilar entre 22°C e 29°C

A chuva voltou nesta segunda-feira (18), em Campo Grande, mas com menor intensidade. Até o momento, a Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência como alagamentos de casas, queda de árvores ou carros sendo arrastados pela enxurrada. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros devem oscilar entre 22°C e 29°C.

Em Dourados, o dia começou chuvoso, com mínima de 22°C e máxima de 34°C. Em Ponta Porã também não está muito diferente. Hoje o dia já amanheceu com chuva e a tarde ela deve ficar ainda mais intensa. A mínima registrada no município é de 22°C e a máxima de 34°C.

O período de chuvas é benéfico para Mato Grosso do Sul, pois possibilita a plena retomada das atividades de campo e, sobretudo, o plantio do algodão. Em janeiro, as chuvas devem ficar dentro da média para toda a região Centro-Oeste, o que irá permitir que os níveis de umidade do solo se mantenham adequados ao desenvolvimento das lavouras, bem como possibilitem a realização da colheita da soja e posterior plantio das lavouras de segunda safra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias