A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 7 anos

A+ A-

Após tentativa de estupro em asilo, prefeitura vai intensificar rondas na região

Prefeitura garantiu que vai disponibilizar guardas municipais para o bairro

Após tentativa de estupro dentro do Asilo São João Bosco, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e diversas reclamações da falta de segurança na região, a prefeitura da Capital afirma que já solicitou a intensificação de rondas da Guarda Municipal na região do Asilo.

"A base Prosa da Guarda Civil Municipal irá intensificar as rondas na região do Asilo São João Bosco", garantiu a assessoria de comunicação do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

O crime aconteceu no último domingo (26), quando uma técnica de enfermagem, de 25 anos, trabalhava no plantão noturno. Ela teria ido até o corredor buscar água para aplicar os medicamentos nos idosos, quando se deparou com um homem, que teria pulado o muro, surpreendendo a mulher, que estava de costas.

Ele arrastou a vítima para baixo de uma das árvores e aproveitou a escuridão para tentar cometer o estupro. A técnica gritou e três freiras que estavam no local saíram apitando para ajudar a mulher.Ao perceber que as freiras se aproximavam, o agressor fugiu do local.

O superintendente do Asilo, Carlos Albuquerque, disse ao TopMídiaNews que tanto os funcionários como os idosos, ficam vulneráveis no período noturno, devido a falta de segurança e afirmou que a prefeitura não disponibiliza guarda municipal para colaborar com a segurança do local.   

Mesmo com as afirmações do superintendente, a prefeitura afirmou que apenas pretende intensificar as rondas na região, sem previsão de disponibilizar um guarda no local.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias