FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 7 meses

Ar-condicionado não funciona e situação irrita cliente em motel de Campo Grande

Por conta da situação, cliente disse que não vai voltar mais no estabelecimento

Cliente saiu insatisfeito após passar um momento, nesta segunda-feira (20), em um motel localizado no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

O que era para ser um momento de prazer, se tornou estressante por causa do ar-condicionado do estabelecimento que não estava funcionando.

Na página do Facebook, ''Aonde Não Ir em Campo Grande MS (Oficial)'', o cliente compartilhou com os demais internautas a sua experiência. Em seu relato, o cliente explica que o estabelecimento até que estava limpinho, mas o ar-condicionado apresentava problemas.

“O motel estava limpinho, mas uma coisa muito importante não estava certo. O ar- condicionado liga mas não gela”, explicou o homem.

Na publicação, o cliente diz que ainda questionou uma funcionária do motel sobre o problema e ela o respondeu dizendo que ele não era a primeira pessoa a reclamar sobre o defeito do aparelho e que o proprietário nada faz para melhorar a situação.

O cliente ainda finaliza a publicação dizendo que não vai mais procurar o motel para passar o seu momento.

“Venho aqui postar minha indignação para ver se essa reclamação chega até o proprietário para tomar vergonha na cara e arrumar o ar-condicionado, pois eu fui a primeira e última vez lá”, ressaltou o homem ao se referir sobre estabelecimento.

Ao comentar sobre a publicação, os internautas não perderam o bom humor e brincaram com a situação.

“Ao invés de sair para tomar uma, o povo quer curtir um ar-condicionado no motel e aí acontece isso. Sacanagem”, brincou um internauta ao comentar a situação.

“Só imagino o casal pegando fogo lá”, comentou outra internauta.

Apesar da situação parecer engraçada, mesmo assim a reportagem tentou contato com o motel para dar um parecer sobre o defeito do ar-condicionado e aguarda retorno do proprietário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO