A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/10/2020 13:30

A+ A-

Asfalto, educação, trânsito, habitação e segurança são temas do programa eleitoral de hoje

Candidatos à Prefeitura de Campo Grande falaram sobre plano de governo

No programa eleitoral exibido na TV nesta terça-feira (27), das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre pavimentação asfáltica, diminuir impostos, filas de diagnóstico e mobilidade urbana em Campo Grande. 

Sergio Harfouche (Avante) disse que justiça e igualdade vão nortear a gestão. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) destacou que vai priorizar o asfalto e implantar mais quilômetros em bairros. 

Esacheu Nascimento (PP) repetiu programa onde fala de segurança pública. Ele falou que vai criar patrulhas da guarda municipal para trazer mais segurança. 

Paulo Matos (PSC) declarou que vai criar um programa de renda mínima, criar seis restaurantes populares e investir no microcrédito.

Guto Scarpanti (Novo) prometeu priorizar a saúde e zerar filas.

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que vai criar cidade digital, investir em monitoramento nos bairros e criar conselhos de segurança nas periferias.

Marcio Fernandes (MDB) falou que empresas estão fechando e vai abrir dois novos polos empresariais e incentivar o microcrédito.

Marcelo Miglioli (SD) garante que vai cortar despesas em secretarias e investir na construção de casas. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que o sistema de segurança precisa de programa de prevenção a criminalidade em cada bairro.

Cris Duarte (Psol) prometeu reduzir a tarifa de transporte público, exigir nova frota e melhorar o transporte.

João Henrique (PL) apresentou programa com participação do ex-senador Magno Malta, que pediu votos a ele.

Pedro Kemp (PT) fez criticas a obra da rua Brilhante, que tem o ponto de ônibus no meio da via. Ele citou que a prefeitura não ouve o povo e moradores de bairros distantes sofrem sem asfalto. 

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) falou que vai acabar com “industria da multa” em Campo Grande. Ele afirmou sobre a importância de educação de trânsito e que a Agetran está sem equipamentos. 

Marquinhos Trad (PSD) citou que vai gerar mais 16 mil empregos para superar a pandemia. Ele afirma que vai incentivar todos os setores econômicos da cidade, retirar impostos e oferecer benefícios fiscais a quem gerar mais empregos. Implantar distritos agroindustriais em Anhaduí e Rochedinho. Também disse que vai simplificar alvarás e licenças, além de ajuda financeira a 5  mil pequenas empresas e capacitação com escola do empreendedorismo.

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. 

Thiago Assad (PCO) não tem tempo de TV.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias