A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/06/2021 14:35

A+ A-

Ato de vandalismo causou vazamento em caixa d'água no Jardim Canguru

O ato de vandalismo aconteceu após alguém ter entrado na área do reservatório e aberto a válvula de ponto de controle de qualidade

Um ato de vandalismo teria sido o principal fator para haver o vazamento de uma caixa d'água no Jardim Canguru, em Campo Grande. O vazamento que teve início na noite desta segunda-feira (14) cessou apenas no início da tarde desta quarta-feira (16) após o trabalho de reparação da Águas Guariroba.

De acordo com detalhes passados pela assessoria da concessionária, o ato de vandalismo aconteceu após alguém ter entrado na área do reservatório e aberto a válvula de PCQ (Ponto de Controle de Qualidade).

Por esse motivo, deu início ao vazamento na caixa está instalada na Avenida dos Cafezais, mas a água percorreu por alguns quarteirões, passando pelas ruas Ibirá e Borá, essa última onde mora uma moradora que descreveu a perturbação em ver a água escorrendo pelas ruas do bairro.

A mulher contou que a prefeitura esteve recentemente na região para fazer um patrolamento para abrir uma valeta de esgoto, mas que esse problema com a caixa d'água reacendeu um pequeno alerta: o desperdício.

Equipes da Águas Guariroba estiveram presente desde a manhã desta quarta para solucionar o problema e evitar maiores danos por causa do vazamento de água.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024