A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/03/2021 10:40

A+ A-

Autônoma pede ajuda para encontrar carro roubado em Campo Grande

A vítima usava carro para trabalhar e fazer vendas para garantir a renda da família

A autônoma Sabrina dos Santos Oliveira, 27 anos, está precisando da ajuda dos campo-grandenses para encontrar seu veículo, um Volkswagen Gol, da cor azul, que foi roubado no último sábado (6), no bairro Coronel Antonino.

Sabrina é mãe de três filhas pequenas e tinha o carro como aliado para continuar com seu trabalho e garantir a renda da família. O boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia do assalto.

De acordo com o relato da irmã de Sabrina, o carro foi emprestado para o sobrinho dela, que trabalhava em um açougue na rua do Rosário, próximo à Avenida Mascarenhas de Moraes.

O carro estava estacionado, porém, os ladrões levaram o carro por volta das 14h30 da tarde daquele sábado. O sobrinho, que estava no estabelecimento, sentiu a falta do veículo na saída do trabalho, por volta das 18h.

O registro do boletim foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto e uma das vítimas afirmou que apresentaria as gravações da câmera de segurança para ajudar nas investigações.

As placas do veículo são CQI - 0878 e caso você tenha visto o veículo em algum lugar da cidade, o telefone disponibilizado para contato é o (67) 9 9156-8693.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024