A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/04/2019 17:51

A+ A-

Ayache e sete conselheiros tomam posse na Cassems: 'responsabilidade renovada'

Dirigente quer ampliar programas de prevenção na saúde

O presidente reeleito da Cassems, Ricardo Ayache, tomou posse para o triênio 2019-2021, na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. Ele empossou sete novos conselheiros e diz que seu segundo mandato representa ''responsabilidade renovada''.

No evento, realizado no Auditório Manoel de Barros no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, o dirigente disse que a expectativa é conseguir um bom trabalho e atender os servidores estaduais.

''Queremos melhorar a infraestrutura em todo o estado e ampliar programas de prevenção. A intenção também é uma revitalização em Paranaíba e Aquidauana'', prometeu o dirigente.

O presidente reeleito também apontou que manterá foco nos atendimentos em Campo Grande e Dourados''. Ele pretende ampliar o programa Cassems Itinerante.

No  evento estavam o prefeito Marquinhos Trad, deputados estaduais e vereadores por Campo Grande.

Vereadora pelo Pros da Capital, a Enfermeira Cida Amaral disse que usa o plano desde 1990, quando ''era solteira''. Agora ela destaca que tem duas filhas e o marido na Cassems.

''É um plano de saúde para a família inteira. Só tem melhorado e equipe de excelência. E além das consultas ambulatoriais, agora temos o hospital'', celebrou a parlamentar.

Enfermeira veio de Corumbá ver a posse na Cassems. (Foto: Wesley Ortiz)

A enfermeira aposentada Izabel Icolomini, 62 anos, veio de ônibus de Corumbá com profissionais da área da saúde e educação para prestigiar a posse da nova diretoria.

''É maravilhoso. Agora em Corumbá nós temos até hospital'', disse a profissional.

Sobre a mudança de conselheiros, o dirigente disse que a medida é feita para somar e gerar uma oxigenação no corpo, de uma forma geral.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024