A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

'Babá' é preso com arma de fogo e traficando droga na Vila Taquarussu

Durante busca pessoal, os policiais encontraram, no bolso do suspeito, quatro munições calibre .38 intactas

Um homem de 37 anos, conhecido como "Babá" foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (18) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado vendendo droga em porte de um revólver no bairro Vila Taquarussu.

Segundo registro policial, a equipe da Rocam do Batalhão de Choque, durante moto patrulhamento tático, foi abordado por um cidadão relatando que um homem de estatura média, gordo, com tatuagens na mão e pescoço, conhecido como "Babá", estaria portando um revólver e comercializando droga na região do Taquarussu. De posse das informações, a equipe deslocou até a região para averiguar a situação.

No endereço foi localizado o homem com as características citadas em frente a uma residência. Foi feito a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram, no bolso do suspeito, quatro munições calibre .38 intactas.

Diante do flagrante, ele confessou durante a entrevista que o revólver estaria na casa onde mora, em uma gaveta do guarda-roupa. No local encontraram 11 munições calibre .38 intactas.

Perguntado a origem da arma,"Babá" respondeu que comprou a arma para se defender. Ele pagou a quantia de cinco mil reais de um caminhoneiro. 

Diante dos fatos a equipe conduziu o homem para a delegacia para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias