Um homem de 45 anos morreu durante confronto com policiais militares do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (19), no Bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com informações da ocorrência, equipes realizavam diligências quando localizaram uma motocicleta com registro de furto circulando pela região. O veículo, uma Yamaha Factor vermelha, havia sido furtado no dia anterior.
Ao receber ordem de parada, o motociclista teria desobedecido e iniciou a fuga. Durante o acompanhamento, ele abandonou a motocicleta e seguiu a pé por uma área residencial.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem o suspeito sacou um revólver calibre .38 e apontou a arma em direção aos policiais. Houve reação por parte da equipe e o homem foi baleado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado para uma unidade de saúde.
Com ele, os policiais apreenderam o revólver e cinco munições intactas. A motocicleta furtada também foi recuperada.
O caso foi registrado como receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desobediência, resistência e morte decorrente de intervenção de agente do Estado.
Conhecido da polícia
Ainda conforme os registros policiais, o homem possuía antecedentes por crimes como furto, receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e homicídio.









