A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Luto e silêncio marcam adeus a Renata, morta pelo irmão no Centenário

Amigos falam que vítima era pessoa do bem, ao contrário do suspeito

A ausência de palavras foi a forma encontrada por amigos e familiares para dar adeus a Renata Andrade de Campos Widal, morta brutalmente pelo irmão, nesta sexta-feira (22), no Jardim Centenário, em Campo Grande. 

Dezenas de amigos postaram um banner no Facebook, sem deixar mensagens em texto ou vídeo. O silêncio também marcou o velório dela, na tarde deste sábado (23), em Campo Grande. Só foi possível ouvir a dor dos parentes. Foi percebido que os entes quase não conversavam entre si e estavam desacreditados com a situação. A mãe da vítima só conseguia chorar. 

Na cerimônia foi dito que Renata era pessoa de bom coração e cuidava da família, ao contrário do irmão, que não era conhecido por ser digno. 

A mãe da vítima só conseguia chorar. Era Renata quem cuidava da idosa e, por conta da tragédia, ficará aos cuidados de outra familiar.

Bárbaro 

Renata Andrade de Campos Widal, de 39 anos, foi brutalmente assassinada, na noite desta sexta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Bela, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O autor do crime é o próprio irmão da vítima, de 36 anos.

Segundo informações iniciais, eles deram início a uma discussão, quando em determinado momento, o irmão a agrediu com socos, a atacou com pedradas no rosto e em seguida usou um serrote para cortar o pescoço dela.

O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso segue em investigação pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024