A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/05/2020 09:19

A+ A-

Batida entre carro e moto em rua sem sinalização indigna moradores no Coronel Antonino

Acidentes são comuns no local; uma pessoa ficou ferida

Acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (11), no cruzamento das ruas Santa Maria e Caxias do Sul, deixou moradores indignados no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o comerciante Adriano Antonio Farinha, 52 anos, que mora há 30 anos na região, acidentes no local são comuns, principalmente porque não há sinalização horizontal ou vertical.

Ele destaca que quem conhece a região sabe que precisa reduzir no cruzamento, mas pessoas de outros bairros costumam passar pelo local em alta velocidade, causando muitos acidentes de trânsito.

Nesta manhã, uma motocicleta Yamaha Factor preta que seguia pela Caixas do Sul, no sentido bairro/Centro, foi atingida por um carro Pálio colorido, que estava na Santa Maria, seguindo no sentido Centro/bairro.

Na motocicleta estavam o bancário Thiago Alcaras e a arquiteta Giulia Penzo, ambos de 24 anos. Thiago ficou ferido com a batida e foi encaminhado para o hospital da Unimed.

Segundo Giulia, o casal estava seguindo para o trabalho quando sofreu o acidente.

Motorista do Pálio, Antônio Carlos de Souza disse que se confundiu com uma madeira no cruzamento, que parecia uma placa, e achou que estava na preferencial.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com duas viaturas. Segundo os militares, o motorista não apresentou nem a CNH e nem o documento do carro. Já o piloto mostrou a carteira de habilitação, mas estava sem a documentação da moto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024