A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Bebê de 1 ano é arremessado de veículo que invadiu comércio na Capital

Criança não fazia uso da cadeirinha de segurança e estava com o pai, de 18 anos

Criança de um ano e oito meses ficou gravemente ferida em acidente no cruzamento entre a Avenida Ludio Coelho Martins e Rua dos Cajueiros, em Campo Grande. O bebê, identificado como Valentinho Martins, foi arremessado após o pai, William Estevão, 18 anos, perder o controle de um veículo Volkswagen Up e invadir comércio na tarde desta sexta-feira (28).

Segundo testemunhas, o bebê não estaria usando a cadeirinha de segurança obrigatória e foi lançado através do vidro frontal do veículo, que teria explodido por duas vezes. Com o impacto, a vidraça da entrada do estabelecimento ficou completamente destruída, placas de sinalização foram quebradas e até o motor do carro foi lançado para longe.

William teria perdido o controle do veículo cerca de 150 metros antes do local, na Rua das Roseiras. Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, o condutor estaria em alta velocidade e teria capotado o veículo antes de avançar sobre a calçada.

Uma testemunha de um salão que não quis se identificar, disse que foi a primeira pessoa a ver a criança, que estava com a aparência pálida e arroxeada, com corte no rosto. Segundo ela, que disse ter ficado em choque com a cena, o bebê aparentava também não respirar.

(Foto: Nathalia Pelzl)

Revoltados com a falta da cadeirinha de segurança, pessoas que presenciaram o acidente teriam considerado agredir o pai da criança e condutor do veículo, conforme outra testemunha.

Pai e filho foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a criança está em estado grave, na ala vermelha, já o pai estaria com ferimentos de menor gravidade que não representam risco de morte.

A Polícia Militar está no local e o trânsito está parcialmente interrompido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024