TJMS AGOSTO 2022
Expo VIP Beleza
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Expo VIP Beleza II
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

Bolsonaro faz 'fezinha' em loteria do Mercadão de Campo Grande (vídeo)

Presidente conversou via chamada de vídeo com família de funcionária da lotérica

13 dezembro 2021 - 10h51Por Rayani Santa Cruz

Como todo bom brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que esteve no Mercadão de Campo Grande, nesta segunda-feira (13), aproveitou a rápida passagem para "fazer uma fezinha". Ele parou na Casa Lotérica do local e jogou na mega sena, causando um verdadeiro alvoroço no Centro.

O presidente escolheu os números, enquanto a funcionária da Loteria fez chamada de vídeo para a família onde mostrou que Jair Bolsonaro realmente estava no local. Simpático, Bolsonaro foi pagar a aposta e cumprimentou a família da trabalhadora através do aparelho celular.

(Bolsonaro cumprimentou família da atendente da Lotérica via celular. Foto: Reprodução Instagram)

O chefe do Executivo também experimentou o pastel tradicional do Mercadão e cumprimentou apoiadores. Ele pousou para fotos, vídeos e conversou com dezenas de pessoas. 

A aparição não estava divulgada na agenda oficial do presidente.

Bolsonaro estava acompanhado do deputado estadual Coronel David (sem partido) e do gerente da Embratur Rodolfo Nogueira. 

A passagem de Bolsonaro por Campo Grande foi devido ao mau tempo para seguir viagem, direto a Porto Murtinho-MS onde ele inaugura a pedra fundamental da obra da Ponte Bioceânica, junto ao presidente do Paraguai Mario Abdo. 

Vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coronel David (@coroneldavidms)