A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/12/2021 10:51

A+ A-

Bolsonaro faz 'fezinha' em loteria do Mercadão de Campo Grande (vídeo)

Presidente conversou via chamada de vídeo com família de funcionária da lotérica

Como todo bom brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que esteve no Mercadão de Campo Grande, nesta segunda-feira (13), aproveitou a rápida passagem para "fazer uma fezinha". Ele parou na Casa Lotérica do local e jogou na mega sena, causando um verdadeiro alvoroço no Centro.

O presidente escolheu os números, enquanto a funcionária da Loteria fez chamada de vídeo para a família onde mostrou que Jair Bolsonaro realmente estava no local. Simpático, Bolsonaro foi pagar a aposta e cumprimentou a família da trabalhadora através do aparelho celular.

(Bolsonaro cumprimentou família da atendente da Lotérica via celular. Foto: Reprodução Instagram)

O chefe do Executivo também experimentou o pastel tradicional do Mercadão e cumprimentou apoiadores. Ele pousou para fotos, vídeos e conversou com dezenas de pessoas. 

A aparição não estava divulgada na agenda oficial do presidente.

Bolsonaro estava acompanhado do deputado estadual Coronel David (sem partido) e do gerente da Embratur Rodolfo Nogueira. 

A passagem de Bolsonaro por Campo Grande foi devido ao mau tempo para seguir viagem, direto a Porto Murtinho-MS onde ele inaugura a pedra fundamental da obra da Ponte Bioceânica, junto ao presidente do Paraguai Mario Abdo. 

Vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024