A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/11/2015 18:54

A+ A-

Bombeiros encontram garotos e desvendam mistério de sumiço em rio

A equipe do Corpo de Bombeiros desvendou o mistério do suposto sumiço de um menino, de dez anos, dentro do rio Anhanduí na tarde de hoje (3), no Jardim Ouro Preto, em Campo Grande. Na lista da Escola Municipal Doutor Eduardo Olímpio Machado foram encontrados duas pessoas com nome de Victor Hugo - que seria da vítima - e os meninos estão com os pais em casa, conforme o tenente Ricardo do Nascimento.

O menino Matheus Henrique de Souza, de nove anos, disse para o pedreiro Magson Ortiz, 34 anos, que um amigo com nome de Victor Hugo sumiu dentro do rio ao ser enrolado pelos braços por uma cobra sucuri.

Magson explicou que o Matheus estava sério e olhando em direção a correnteza. “Eu não vi ninguém se afogando. Só percebi o Matheus gritando socorro. Fui até o rio atender o chamado de socorro dele”.

Os pais do Matheus foram até o local e a versão do garoto não mudava.  A avó materna do menino, Celina de  Souza Gomes, 48 anos, afirmou que o neto explica o que ocorreu. “Ele disse que conhece esse Hugo da praça e foi convidado a ir ao rio. E quando chegaram no local desceram a ribanceira ,e que Hugo brincou que sabia nadar. Quando o Hugo foi puxado por uma cobra”.

As outras mães que foram até o rio Anhanduí disseram que o Matheus pode ter se enganado pelo fato de ninguém conhecer esse Victor Hugo. Uma das mulheres, que preferiu não ter o nome reveladom disse que esse menino está fazendo tratamento no  Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

O tenente Ricardo do Nascimento afirmou que quatro homens do Corpo de Bombeiros percorreram vários quilômetros no rio Anhanduí . “É impossível ter algum corpo no local. Tem uma curva e não passa nenhum corpo. Pelo fato da curva ter um morro com areia. E fica muito alto o morro. O corpo teria que parar ali e ficar naquela curva”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024