TJMS ABRIL 2026

quinta, 16 de abril de 2026

Busca

quinta, 16 de abril de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Adolescente passa com bicicleta em cima do pé de outro durante briga na Moreninha II

Tanto autor quanto vítima eram menores de idade

Um adolescente foi agredido na noite desta sexta-feira (13) após um desentendimento na Rua Barreiras, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa contra criança ou adolescente.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e conversou com o pai da vítima. Ele relatou que o filho estava brincando na rua quando outro menor passou de bicicleta e acabou passando por cima do pé do garoto.

Ao questionar o ocorrido, o adolescente teria sido agredido pelo autor, que o segurou pelo pescoço e desferiu diversos socos na cabeça da vítima.

O menino foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA do bairro Moreninha.

Como autor e vítima são menores de idade, os policiais entraram em contato com a mãe do suspeito. Conforme o registro policial, ela estaria consumindo bebida alcoólica no momento da abordagem e se recusou a identificar o filho, informando apenas que ele havia fugido.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias