A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/02/2024 08:06

A+ A-

Mulher quase tem orelha decepada em briga no Centro de Campo Grande

Ela recebeu um corte profundo na lateral da cabeça e teve a orelha dividida

Uma briga entre moradores de rua terminou em uma tentativa de homicídio que deixou uma mulher, de 35 anos, gravemente ferida. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), na região central de Campo Grande.

De acordo com relatos dos policiais militares que atenderam à ocorrência, a vítima apresentava ferimentos graves, incluindo um corte profundo na lateral esquerda da cabeça e uma orelha parcialmente cortada. A quantidade de sangue no local indicava a gravidade dos ferimentos.

Após receber os primeiros socorros no local, a mulher foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa. Seu estado de saúde não foi informado detalhadamente, mas foi relatado que ela sofreu uma considerável perda de sangue e que os cortes na cabeça não eram superficiais.

Os policiais receberam informações de que o autor dos ferimentos, conhecido como "Blaze", estaria nas proximidades da Orla Ferroviária. Após diligências, o suspeito foi localizado e detido. Ele estava na posse de uma arma artesanal, composta por um cabo de madeira com uma faca presa em uma das extremidades, que teria sido utilizada para agredir a vítima.

Segundo o relato preliminar do suspeito, identificado como Adriano, de 38 anos, ele se desentendeu com a mulher e o convivente dela no dia anterior, quando ele teria sido alvo de uma agressão com um líquido inflamável por parte da mulher e um golpe na cabeça por parte do rapaz. Em retaliação, o homem atacou a mulher com a arma artesanal, alegando que agiu em legítima defesa para se proteger das agressões.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO