A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/08/2021 15:30

A+ A-

Cachorro morto em saco é jogado em rua que virou 'lixão' no Monte Alegre

Mais um animal que foi encontrado morto, mas desta vez, aparentava estar há muitos dias naquele local, pois o cheiro estava muito forte

Praticamente um lixão a céu aberto e com direito a descarte de um cachorro. É assim que parte da Avenida Senador Filinto Müler com a rua Penalva, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, se encontra e que tem gerado reclamações dos moradores, que não suportam mais ver a grande quantidade de lixo que é jogado diariamente naquela região.

A reportagem do TopMídiaNews esteve no local na tarde desta terça-feira (2) e notou que um cachorro de porte médio havia sido 'descartado' recentemente, uma vez que não havia cheiro que indicaria que o corpo do animal estaria ali por alguns dias.

A poucos metros dali, mais um animal que foi encontrado morto, mas desta vez, aparentava estar há muitos dias naquele local, pois o cheiro estava muito forte. A situação parece ser muito recorrente conforme explica uma moradora, que não quis se identificar, mas está na região há cinco anos.

De acordo a mulher, uma linha de ônibus que circulava naquela rua, precisou ser alterada por conta dos lixos que dominavam o asfalto, tendo dificultado a vida de alguns moradores que dependiam daquela linha.

A moradora alega que a Prefeitura limpa o espaço, mas a população segue jogando lixo rotineiramente. 

Focos de incêndios por conta da estiagem já foram flagrados, bichos peçonhentos também são vistos em decorrência da sujeira e o medo pela manifestação da dengue também é sentido nos moradores.

 
Povo porco: população emporcalha condomínio e até ônibus deixa de passar em bairro de Campo Grande

Povo porco: população emporcalha condomínio e até ônibus deixa de passar em bairro de Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, August 3, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024