A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/12/2018 07:00

A+ A-

Cadela Magrela é espancada e tem dentes serrados em Campo Grande; agora, precisa de ajuda!

A cachorrinha foi encontrada próximo da lagoa Itatiaia, abandonada em um terreno baldio

Após socorrer Magrela, cadela da raça dálmatas, que foi encontrada com sinais de tortura e diversas feridas pelo corpo, Aiyami Furrer, 25 anos, que faz parte do grupo Clube dos Dalmatas, pede ajuda da população para conseguir arcar com os custos do tratamento da cachorrinha.

Ela foi encontrada por Aline Caroline, que também pertence ao grupo, com marcas de espancamento e com os dentes serrados. “Quem abandonou ela ali, realmente torturou a Magrela. Cerraram os dentinhos dela, as marcas que ela carrega não são de doença, são de maus-tratos, acreditamos que ela foi abandonada ali por alguém porque ela aparenta ter de 5 a 8 anos de idade”.

Aiyami destaca que a cadelinha tem leishmaniose, que poderia ter deixado algum humano enfurecido. “Acreditamos que como ela foi diagnosticada com a doença, o dono tenha tentado tirar a vida dela, sendo que tem tratamento gratuito para animais assim na Universidade Federal, em Campo Grande, tem clinica que também oferece. Fizeram isso com ela de maldade”.

Pensando no bem de Magrela, o grupo Clube dos Dalmatas resolveu cadastrar o animal no site Vakinha Online. “Superou nossas expectativas, colocamos o objetivo de conseguir R$ 2 mil porque ela está passando por exames, tratamento, está com os rins afetados, eles não estão funcionando totalmente. Ela precisa de ração especial, cuidamos dela com banho e assim ela vai se restabelecendo”.

De acordo com Aiyami, após receber alta, Magrela ainda vai precisar de amor, muito carinho e, principalmente, de um lar novo. “Ela vai precisar ser adotada, já contamos com a população para oferecer um lar para ela. As meninas que fazem parte do nosso grupo já possuem muitos animais adotados, precisamos que alguém se identifique com a Magrela e dê muito amor para ela”.

De acordo com o site Vakinha Online, as pessoas já doaram mais de R$ 600 em 24 horas. “Superou nossas expectativas, que bom que as pessoas se solidarizaram com o caso da Magrela, ela realmente precisa de muitos cuidados”.

Clique aqui e faça sua doação para a Magrela

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024