segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

Camila entra muda, sai calada e sem apoio de Lula à pré-candidatura em Campo Grande

Petista alegou ''correria'' no dia da visita presidencial

A expectativa de apoio do presidente Lula à pré-candidatura de Camila Jara (PT) naufragou, em Campo Grande. Na passagem rápida do chefe da Nação pela cidade, na sexta-feira (12), não houve menção à disputa dela pela prefeitura. 

Camila chegou ao evento, na unidade da JBS Friboi, na saída para Sidrolândia, apressada e sem falar com os jornalistas. Durante a cerimônia, para lançar a primeira remessa de carne bovina de um frigorífico local para a China, a deputada ficou isolada no canto do palco. 

Jara recebeu bastante apoio dos militantes que ocupavam a primeira fila de cadeiras do evento. Mas só isso. Nas últimas semanas, a petista se gabava que o presidente viria lançar a pré-candidatura dela à prefeita. Mas não houve sinalização alguma de Lula. Foi ela, inclusive, que anunciou a vinda do chefe do executivo à Capital. 

A deputada fez diversos posts sobre Lula nas redes sociais, mas nenhuma destacava a tal pré-candidatura. Questionamos a assessoria, que informou que Jara não gravou vídeo sozinha com Lula, somente tirou fotos. 

Prefeitura

O PT de Campo Grande dá como selada a presença de Camila na disputa municipal. No entanto, o próprio presidente da legenda, Agamenon do Prado, deixou a seguinte reflexão: 

''A candidatura dela só depende da Executiva Nacional e dela mesma''. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO