segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 meses

Camila sai na frente de bolsonaristas com Lula em Campo Grande

Presidente cumpre agenda do agronegócio na próxima sexta-feira; Bolsonaro continua sem agenda em MS

No quesito ''eleição polarizada'', a petista Camila Jara larga na frente de Rafael Tavares (PL) e demais candidatos que tentam o posto de bolsonarista com a chegada do presidente Lula em Campo Grande, prevista para a sexta-feira (12).

Bolsonaro segue sem agenda para alavancar o nome do(s) pupilo(s) na Capital, uma vez que sequer definiu qual pré-candidato apoiará. 

Jara está numa euforia que só com a proximidade de um abraço no presidente e a possibilidade de alavancar a pré-candidatura dela. 

O mesmo não acontece com Tavares, nome do PL, oficialmente o partido do ex-presidente. Ele segue à espera do ex-presidente que goza de grande apoio na Capital (teve 278.642 ou [54,56%] dos votos no 1º turno e 313.906 votos no 2º turno, o equivalente a 62,65%) em 2022), mas até agora nada. 

Tavares viu surgir um novo obstáculo na vinda de Bolsonaro à Capital: o ''Capitão'' marcou manifestação no Rio de Janeiro para dia 21 de abril. 

O detalhe é que a vinda a Campo Grande foi igualmente adiada em razão da preparação do ex-presidente para a manifestação gigantesca feita em 25 de fevereiro, na Paulista. 

A mais recente viagem de Bolsonaro foi a Cuiabá e interior do MT. Na Cidade Morena, o ex-presidente precisa ainda decidir quem vai representá-lo entre diversos nomes conservadores.

Agronegócio 

Lula vem a Campo Grande em evento direcionado ao agronegócio. Ele visita unidade da JBS, na saída para Sidrolândia, onde acompanhará o primeiro embarque de carne da planta frigorífica dos Irmãos Batista, recém-habilitada para exportar carne para a China. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO