A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Campo Grande bate recorde e tem a manhã mais fria dos últimos anos

Quem para o frio? Capital sul-mato-grossense atingiu temperatura de 5,3°C, sem contar a sensação térmica, e bateu recorde que era da frente fria passada

O campo-grandense que precisou sair cedo de sua casa encarou aquele que pode ser o frio mais intenso do ano. Acompanhado de alguns ventos e a grande quantidade de chuva sobre a cidade no início da manhã de terça-feira (28), Campo Grande bateu recorde de temperatura e como consequência, teve a manhã mais fria dos últimos quatro anos.

De acordo com a estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a capital sul-mato-grossense registrou a temperatura de 5,3°C entre o período das 9h e 10h da manhã, sendo assim, a manhã mais fria do ano.

Essa marca bate a temperatura que havia sido registrada na última frente fria, exatamente há uma semana, quando Campo Grande amanheceu com 5,9°C nos termomêtros. No entanto, esse registro fica atrás de 2017, quando a cidade acordou com 4,3°C no dia 19 de julho de 2017.

A previsão, no entanto, indica a possibilidade de mais frio durante a madrugada de quinta-feira (29). Existe a chance de Campo Grande novamente bater o recorde com a estabilização da frente fria, que estava prevista para hoje.

A previsão meteorológica indica que as temperaturas mínimas prometem crescer a partir do domingo, onde os termômetros passam a registrar 10°C ou mais, dependendo da cidade. Enquanto isso, as noites e manhãs serão extremamente frias e congelantes nas regiões sul e centro do estado.

Considerado o frio mais intenso, a meteorologia aponta que algumas regiões viverão alguns dias sob temperaturas negativas e por isso, existe o risco desse inverno causar a morte de algumas pessoas vulneráveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024