Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Campo Grande registra cinco novos casos e tem 250 casos confirmados de Coronavírus

No total, 59 pessoas seguem em isolamento domiciliar

26 maio 2020 - 13h22Por Dany Nascimento

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) realizou mais uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), e confirmou que a cidade tem um total de 250 casos confirmados do novo coronavírus.

“São seis falecimentos, registramos cinco casos a mais que ontem. Internados temos dez pessoas, em isolamento domiciliar são 59 e recuperados temos 175 pessoas. Campo Grande é exemplo para o mundo todo”, disse Marquinhos.

O prefeito destaca o trabalho realizado nas barreiras sanitárias e afirma que segue rigorosamente as orientações da Organização Mundial da Saúde.

“O que a prefeitura tem feito, hoje por exemplo, ativamos barreiras sanitárias nas saídas da nossa cidade, foram em todas as saídas. Elas atendem procedimento da Organização Mundial da Saúde, que diz que é a maneira mais eficiente para com cautela, prevenir o contágio daqueles que entram no município”, afirma o Chefe do Executivo.

Já o boletim epidemiológico do Estado, aponta que Mato Grosso do Sul tem um total de 1.100 casos confirmados da doença, com a confirmação de 77 casos a mais. Foram registradas 17 mortes causadas pela Covid-19 em MS.