A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/05/2021 12:10

A+ A-

Vídeo: campo-grandenses lotam viaduto de universidade para pedir "Fora Bolsonaro"

O ato pedia auxílio emergencial de R$ 600, defesa da educação pública, lutava contra a reforma administrativa e era a favor de vacina para todos

Muitos campo-grandenses deixaram suas casas para participar do ato "Fora Bolsonaro", na manhã deste sábado (29), no viaduto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Com apoio de carro de som, bandeiras e cartazes, os manifestantes pediam a saída do presidente Jair Bolsonaro.

O ato pedia auxílio emergencial de R$ 600, defesa da educação pública, lutava contra a reforma administrativa e era a favor de vacina para todos.

Pelas imagens que o TopMídiaNews recebeu, muitas pessoas respeitavam o distanciamento social imposto pelas autoridades de saúde durante a breve caminhada e todos usavam máscara.

Ainda não dados de quantas pessoas participaram da ação.

Além de marcarem presença nas ruas, muitos aderiram à campanha pelas redes sociais. Um internauta publicou que "mais importante do que mostrar número é o distanciamento contra a COVID. Protesto, sim. Aglomeração, não", disse.

Outra pessoa comentou que Campo Grande mostrou a força que tem nos manifestos. "Mostramos hoje em Campo Grande a força do povo na rua contra esse governo genocida, fascistas não passarão", declarou.

A organização foi feita pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS). Trabalhadores e entidades estudantis marcaram presença, assim como a vereadora do PT, Camila Jara.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024