A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Carreata para 'dar sinal verde' para Bolsonaro será dia 1º de Maio em Campo Grande

Presidente declarou que precisava de uma ''resposta'' do povo para tomar providências

Manifestação de âmbito nacional, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, também será feito em Campo Grande, no feriado de 1º de Maio. O ato, segundo organizadores, é para dar ‘’sinal verde’’ para o presidente da República. 

Nas redes sociais, apoiadores do presidente não deixam claro o que seria ‘’dar um sinal verde’’. No entanto, em discurso no dia 14 de abril, Bolsonaro disse que o País está ‘’no limite’’ e que esperava uma ‘’resposta’’ da população para tomar providências. 

Na ocasião, Bolsonaro se referia a medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores para contar a covid-19. Ele citou uma reportagem do Correio Braziliense, que reportou um estudo, dando conta que, de agosto a dezembro de 2020, seis em cada dez domicílios brasileiros passavam por situação de insegurança alimentar. 

Na visão do presidente, essa situação de vulnerabilidade é causada pela destruição da economia, promovida por prefeitos e governadores. 

‘’O pessoal fala que eu devo tomar providências, estou aguardando o povo dar uma sinalização. Porque a fome e a miséria e o desemprego está aí... ‘’, bradou o presidente. 

Em entrevista ao apresentador Sikêra Jr., do programa Alerta Nacional, no dia 24 de abril, Bolsonaro aventou a possibilidade de usar as Forças Armadas para impedir fechamento de comércios Brasil afora. 

Campo Grande

Conforme a divulgação, o ato na Capital terá concentração na Via Park, às 8h30. A saída está programada para às 9h, rumo à Prefeitura Municipal. 

Ainda segundo a organização, cada participante poderá escolher a forma do protesto, se sairão em carreata ou em passeata. Os temas da manifestação são: apoio ao presidente Bolsonaro; impressão e contagem pública de votos e liberdade para trabalhar. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024