Um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (14) deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. O sinistro aconteceu por volta das 16h, na Rua Sílvia de Campos
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo envolvido, um Chevrolet Classic, seguia no sentido leste/oeste quando, por motivos ainda a serem apurados, desviou para a esquerda e colidiu contra uma árvore.
Com o impacto, três ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados à Santa Casa.
Entre as vítimas, a passageira do banco dianteiro foi socorrida inconsciente, entubada e com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.
As demais vítimas não tiveram o estado de saúde detalhado.
Possível causa
Segundo relato do filho da condutora, a motorista vinha apresentando episódios recorrentes de perda momentânea de consciência, conhecidos como “apagões”.
A condutora é habilitada, conforme informado pela polícia.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima foram recolhidas e encaminhadas à perícia, que esteve no local junto com a Polícia Civil.
Os pertences das vítimas e o automóvel ficaram sob responsabilidade de um familiar.









