A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/07/2018 09:26

A+ A-

Casa com mãe e 8 crianças pega fogo; bebê é salvo por vizinhos

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas polícia não descarta a possibilidade de ser criminoso

Um incêndio destruiu uma casa na manhã desta terça-feira (10), na Rua Eldio Pinheiro, no Bairro Lageado, região sul de Campo Grande. No local, estavam uma mulher e oito crianças, entre elas um bebê de apenas nove meses.

Conforme a vizinha Vanda de Lima Freitas, 53 anos, ela estava dormindo quando ouviu pedidos de socorro das crianças. Rapidamente ela foi ver o que estava acontecendo e ouvia os menores dizendo: ‘colocaram fogo na casa’.

Dentro do imóvel, a mãe das crianças também pedia socorro para retirar seus filhos da residência. Com uma marreta, os vizinhos conseguiram quebrar uma parede para tirar algumas vítimas.

Outro popular, Luciano Souza, 40 anos, disse que estava saindo de casa quando viu uma fumaça. Ao chegar na casa, juntamente com outro homem, ele conseguiu entrar e retirar o bebê.

“Quando entrei vi o bebê no chão e as pessoas pedindo socorro. Passei a mão no rosto criança, tirei de dentro da casa e a colocamos em um carro de outro vizinho para ser levada a um hospital’’, disse Luciano.

Todas as pessoas que estavam na casa tiveram queimaduras, inclusive o bebê. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas polícia não descarta a possibilidade de ser criminoso. Todos já foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e o incêndio já foi controlado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024